Etiqueta para Arquitetos e Designers de Interiores

Voltado para aqueles que atuam na área da arquitetura ou Design de Interiores e desejam aprimorar seus conhecimentos e prestarem um atendimento diferenciado aos seus clientes. 


Saber como se comportar adequadamente é muito importante para se sair bem em situações de trabalho, tanto no atendimento aos clientes, quanto aos fornecedores e mão-de-obra. 

Ensinar aos participantes como se desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades profissionais, analisar e gerir seu negócio com foco na lucratividade e a satisfação dos clientes além de orientar para um comportamento adequado em eventos profissionais. 












  • Primeiro contato com o cliente; 
  • Pontualidade; 
  • Imagem pessoal; 
  • Cumprimentos; 
  • Postura; 
  • Sobre seu escritório; 
  • Proposta de Trabalho; 
  • Assinatura de contrato; 
  • Prazos; 
  • Briefing; 
  • Desenvolvendo projeto; 
  • Acompanhamento da obra; 
  • Entrega da obra; 
  • Participando de eventos; 
  • Viagens profissionais; 
Share by: